Acessibilidade

Educação realiza o planejamento do ano letivo de 2020

29 Jan 2020

O Planejamento do ano letivo das escolas municipais de Campo Limpo Paulista foi finalizado nessa quarta-feira, dia 29, na EMEF Vila Thomazina. Cerca de 60 diretores e vice-diretores das 39 unidades escolares se reuniram por três dias para debater e finalizar o planejamento que será executado aos mais de 10 mil alunos da rede.

Para o Secretário de Educação Wilson Caveden, o objetivo para este ano é manter as conquistas do ano passado e desenvolver novos projetos, com foco na tecnologia e na reciclagem.

A Diretora Laisla Bielça, da EMEF Joaquim Viscaíno Filho, no Parque Internacional, classificou o encontro com outros educadores da rede como enriquecedor. "É muito importante compartilhar ideias e experiências, e passar a conhecer a realidade de outras escolas de nossa cidade".

Além das apresentações e metas coletivas, os educadores se reuniram em grupos por segmentos para debater as propostas e compreender como elas serão produtivas em sala de aula.

As aulas retornam no dia 10 de fevereiro. A gratuidade do uniforme escolar está mantida, e será ampliada em 2020 para alunos a partir de 4 anos. 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário