Acessibilidade

EJAI abrirá inscrições para interessados em voltar a estudar remotamente

17 Jun 2020

 Educação para Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) abrirá inscrições na semana que vem. São oferecidas vagas para pessoas não alfabetizadas ou que não concluíram o ensino Fundamental (1ª a 8ª série).

Os interessados podem se inscrever na secretaria da EMEF Dr. Francisco Monlevade (Rua Maria do Carmo Cardoso, 11, Centro) de segunda a sexta-feira (22 a 26/06), das 9h às 20h. 

Devido a pandemia, as aulas estão sendo realizadas de forma remota com o auxílio do whatsapp para o envio de atividades. 

Segundo o Coordenador Setorial da EJAI, Arcilei Célio Gabriel, quem não tem acesso à internet, o conteúdo está sendo entregue impresso periodicamente. No retorno das atividades, entrega-se outro material. 

DOCUMENTAÇÃO - As matrículas são feitas com cópia da certidão de nascimento ou de casamento, RG do aluno e do responsável (no caso de menores de idade), CPF,  comprovante de endereço e histórico escolar (caso a pessoa tenha). Mais informações na Secretaria Municipal de Educação pelo (11) 4812-6864, todos os dias das 9h às 16h. 

ANTES DA PANDEMIA - Todos os matriculados recebiam refeição antes das aulas e transporte gratuito. As aulas noturnas aconteciam na EMEF Dr. Francisco Monlevade. Alunos da 1ª a 4ª série podiam optar por estudar no prédio da UNIFACCAMP nos períodos da manhã ou tarde. O CRAS São José era outra opção para os cursos de 1ª a 4ª série no período noturno. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário