EJAI terá aulas no período da manhã e tarde

27 Jul 2018

Quem deseja retomar os estudos tem agora uma oportunidade para lá de especial por conta da parceria entre a Secretaria de Educação e a Unifaccamp. A instituição de ensino irá ceder uma sala para aulas diurnas da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) para o Ciclo I do Ensino Fundamental, da 1ª à 4ª série.

Os interessados podem optar por estudar de manhã, as 10h às 12h30, ou no período da tarde, das 15h às 17h30. As aulas serão ministradas por professores da rede municipal, que contarão com o suporte dos alunos da Unifaccamp. O início é imediato e as inscrições podem ser feitas na EMEF Dr. Francisco Monlevade (rua Maria do Carmo Cardoso, 11, Centro).

NOTURNO  Quem prefere o período noturno também pode se inscrever na EJAI. Nesse caso, as aulas ocorrem na EMEF Dr. Francisco Monlevade. Nessa escola, as vagas são para pessoas não alfabetizadas ou que não concluíram o Ensino Fundamental (1ª a 8ª série).

MAIS A idade mínima para frequentar a EJAI (1ª a 4ª série) é de 15 anos completos. No caso da 5ª série em diante, a idade mínima de início é de 16 anos completos, tendo em vista a continuidade dos estudos na EJAI Ensino Médio.

Os documentos necessários são cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG, comprovante de endereço, RG do responsável (caso o aluno seja menor), comprovante de escolaridade (histórico escolar) e uma foto 3x4 recente.

Todos os matriculados terão direito a refeição no início do período e transporte gratuito.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário