Acessibilidade

Em meio à luta contra o Covid-19, generosidade leva luz ao dia a dia dos profissionais da Saúde

11 Mai 2020

Os profissionais da Saúde que estão na linha de frente em combate ao coronavírus têm ganhado diversas homenagens ao redor do mundo e em Campo Limpo Paulista não seria diferente. Diversos comerciantes, empresas e instituições religiosas oferecem apoio e homenagem com alimentação durante os dias de trabalho.

Entre as refeições que os funcionários da Saúde de Campo Limpo Paulista já receberam estão pizzas, quitutes e cafés da manhã. De acordo com a coordenadora de Recepção do Hospital de Clínicas, Daniela Schiavo, os funcionários se sentem valorizados. "Quando acontece de recebermos essas homenagens, nos sentimos vistos pela sociedade. Sentimos a valorização do que fazemos", disse.

Para a auxiliar de Enfermagem, Jaqueline Nucci, moradora do São José que atuou na campanha de vacinação contra a gripe no modo drive-thru e participou de uma das homenagens em café da manhã oferecido por um hotel da cidade, o momento foi emocionante. "É bom sentir que têm pessoas que olham para nós, que se importam conosco."

O prefeito dr. Japim Andrade, que também é medico, encara as ações aos profissionais da Saúde como uma maneira de expressar gratidão. "Sabemos do esforço incansável destes trabalhadores. Enquanto Prefeitura oferecemos os 20% de bônus durante três meses à classe, mas quando esse reconhecimento vem da população tenho certeza que a alegria dos funcionários é imensurável", frisou o chefe do Executivo.

MAIS - Outras homenagens já foram prestadas como a reunião de fieis em volta do Hospital de Clínicas entoando repertório religioso.

Nesta terça-feira (12) é o dia do Enfermeiro e da Enfermagem. Por isso, a Prefeitura reitera a importância da dedicação dos profissionais de Saúde e deixa expresso nesta publicação sua admiração pela força e bravura de seus guerreiros.

Fotos abaixo de um café da manhã oferecido por uma instituição religiosa aos profissionais do Hospital de Clínicas

Foto abaixo de funcionários do HC com pizzas enviadas por uma pizzaria da cidade




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário