Acessibilidade

EMEF Caminho para a Conquista recebe novo telhado e reforma geral

18 Out 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista realizou a troca do telhado da EMEF Caminho para a Conquista, no bairro São José. A unidade escolar ainda receberá pintura completa, cobertura para a quadra esportiva, adaptações na área de acesso e troca na cobertura do pátio com a instalação de forro térmico.

De acordo com o prefeito dr. Japim Andrade, a unidade nunca havia sido reformada desde sua fundação em 2004. "A Escola Caminho para a Conquista atende mais de 400 alunos e necessitava desta reforma. Com os esforços de nossa gestão, estamos levando mais melhorias e sabemos que os alunos, pais e responsáveis, além de todo corpo docente irão aprovar as novas adequações", frisou o chefe do Executivo.

Foram investidos mais de R$ 178 mil em toda reforma. Para o secretário de Educação, Wilson Caveden, a ação também garantirá um melhor uso de espaço.  "No passado a escola em questão foi levantada sem quadra, mas agora com a reforma, receberá adaptações e um espaço coberto para as práticas esportivas", ressaltou o secretário. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário