EMEF Lázaro Gago ganha nova estrutura com reformas

01 Set 2017

Muitas mudanças positivas à vista. Assim é o futuro bem próximo da EMEF Lázaro Gago, que está passando por diversas reformas, promovidas pela Secretaria de Educação. O prefeito Dr. Japim Andrade esteve no local, acompanhado pelo secretário Ronaldo Pereira, para falar das novidades.

A unidade, que é de período integral, ganhará pintura, duas salas para oficinas e melhorias no pátio. Além disso, há previsão para a mudança da secretaria para outro local e a reforma para uma nova sala de professores.

Pelo fato de a escola ser de período integral, ela passará a receber várias oficinas a partir deste mês. Por conta disso, um jogo gigante de xadrez será construído na unidade. "As mudanças vêm para atender os alunos que passam a maior parte do seu dia na escola. Precisávamos dessa adequação no espaço para que tudo funcione de uma maneira melhor", comentou a diretora Edilene da Silva Martins, que recebeu o prefeito ao lado da coordenadora Patrícia Santana Mortati.

O prefeito comentou que mudanças positivas estão acontecendo em diversas unidades da rede municipal. "A situação das escolas estava precária e estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade do ambiente no qual nossas crianças e jovens passam o dia."

Também está passando por reformas no pátio, forro e pintura a EMEF Marchetti. Além disso, passam por pintura e reparos no telhado a EMEF dos Pinheiros e a EMEF Doutor Francisco Monlevade; recebeu pintura a Creche do Santa Lucia ; e a Creche Yolanda Cocozza Moreira; e passa por pintura e reforma da secretaria, que foi transferida para outro local, a EMEF Lázaro Gago.




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário