'EMEF Lázaro Gago' recebe computadores para oficinas

31 Jan 2018

O prefeito dr. Japim Andrade entregou dois computadores completos à Escola Municipal de Ensino Fundamental Lázaro Gago (EMEF), na manhã desta quarta-feira (31). As máquinas foram especialmente restauradas para uso dos alunos e professores durante as atividades complementares como oficinas de xadrez e informática.

Ao atender a proposta do professor de xadrez, Eduardo Morandini, que visa o uso da tecnologia aliado ao aprendizado, o prefeito dr. Japim disponibilizou as máquinas antes do início das aulas para que os alunos fossem contemplados desde os primeiros dias. "A educação vem em primeiro lugar e estes computadores vão complementar as práticas didáticas para melhor ensino às nossas crianças", salientou o chefe do Executivo.

Para a diretora da unidade escolar, Edilene Martins, os computadores serão extremamente funcionais. "Os alunos estudam de manhã e no contra turno farão atividades como música, dança, xadrez e informática", contou.

Os computadores foram instalados na EMEF Lázaro Gago pelo coordenador de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal, Hildo Antônio de Souza.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário