EMEF Pinheiros tem teto do pátio reformado e ganha pintura

01 Set 2017

Goteiras em dias de chuva ficou para trás na EMEF dos Pinheiros, que fica no Pau Arcado. Isso porque a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a reforma do teto do pátio da unidade, que também contará com pintura. Além disso, uma parede foi construída no refeitório para deixar a área na qual a merenda é servida toda fechada.

O prefeito Dr. Japim Andrade visitou a escola junto do secretário de Educação, Ronaldo Pereira. Ele contou que melhorar a qualidade dos prédios das escolas é uma das metas do governo. "O ambiente mais arejado, alegre e bonito deixa as crianças com mais vontade de frequentar a unidade escolar. Nossa preocupação é enorme com esses alunos, que são o futuro de Campo Limpo Paulista. Por isso, o bem estar deles é prioridade", comentou, destacando que nesta gestão outro ponto que foi melhorado é a merenda. "Reforçamos o cardápio, que é de qualidade. Aluno bem alimentado aprende mais."

Mais - Também passou por pintura e reforma de teto a EMEF Doutor Francisco Monlevade e a EMEF Nair Ronchi Marchetti; recebeu pintura a Creche do Santa Lucia; a e a Creche Yolanda Cocozza Moreira; e passou por pintura e reforma da secretaria, que foi transferida para outro local, a EMEF Lázaro Gago.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário