EMEI André Zilioli tem reformas iniciadas

20 Fev 2018

A EMEI André Zilioli recebeu nesta semana uma obra solicitada há mais de dez anos por pais e funcionários. Os vasos e válvulas dos banheiros usados pelos mais de 250 alunos foram trocados por equipamentos adequados ao tamanho das crianças.  E as melhorias não param por aí. O prefeito Dr. Japim Andrade esteve na unidade nesta terça-feira (20) e anunciou que o telhado da escola será trocado no período de recesso escolar.

Além disso, toda a unidade será pintada. "A escola está em situação precária. Infelizmente, nos deparamos com muitas unidades em situação critica e, aos poucos, estamos trabalhando para levar melhorias a todos esses prédios", comentou, lembrando que das 36 escolas da rede municipal de ensino, 18 já foram pintadas ou reformadas.

A antiga cozinha da escola foi desativada e, após pintura, receberá a sala dos professores.  Além disso, a poda de árvores foi realizada, assim como a limpeza das calhas, que será feita semanalmente para evitar infiltrações e entupimento.  "A nossa ideia é chegar, o quanto antes, a todas as escolas da cidade. Além disso, a expectativa é poder realizar melhorias nas unidades em um período de dois em dois anos, para mantê-las conservadas", comentou o prefeito Dr. Japim Andrade. 

 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário