Empresa irá gerar 150 empregos para o município

24 Mai 2018

Campo Limpo Paulista vai receber uma nova empresa, que irá gerar cerca de 150 empregos para o município. A boa notícia vem após a regularização de uma área de 73 mil m², na região do Botujuru, no qual a Temoinsa do Brasil irá se instalar. O processo estava parado há cerca de oito anos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Japim Andrade, após reunião com o diretor comercial da empresa, David Lopes. O encontro foi acompanhado pelo secretário de Governo e Gestão, Durval Orlato. "A nossa ideia é agilizar os processos que estavam parados e facilitar as condições para a vinda de novas empresas para a cidade. O foco é gerar empregos e movimentar e economia", esclareceu o prefeito Dr. Japim Andrade. 

A Temoinsa do Brasil é uma empresa do ramo de manutenção e construção de trens e vagões, em sociedade com uma empresa polonesa. A Temoinsa aguardava a regularização para, junto com o parceiro internacional, traçar o plano de instalação na cidade.

A expectativa é de até o início de 2019 o projeto para a construção da empresa seja apresentado para que a obra comece e logo ela possa operar.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário