Equipe da Secretaria de Segurança Integrada conhece central de monitoramento de São Paulo

14 Jul 2017

O secretário de Segurança Integrada de Campo Limpo Paulista, Paulo Novak, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Campo Limpo Paulista, Elizeu Pereira, visitaram a central de monitoramento de câmeras na cidade de São Paulo.

De acordo com Novak, o sistema usado, que conta com 2 mil câmeras, é semelhante ao que será implantado em Campo Limpo Paulista, em parceria com a ACE, que irá doar à cidade 15 câmeras de monitoramento.

A sala que irá receber equipamentos para o trabalho na Guarda Municipal já passou por reformas e, em breve, será anunciada a data de inauguração. As câmeras, segundo Novak, serão instaladas na região central e principais entradas de Campo Limpo Paulista. ?Segurança é uma das prioridades do prefeito Dr. Japim Andrade e estamos trabalhando muito para isso.?

Ele lembra que a Secretaria tem organizado operações preventivas com a Guarda Municipal e diretoria de Trânsito e Transportes para inibir a ação de bandidos na cidade. Quem precisar, pode acionar a Guarda Municipal por meio do telefone 153 e 199.

Também participaram da visita membros da equipe da secretaria de Segurança e o presidente da Câmara Municipal, Denis Braghetti.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário