Escala Rotativa: confira os locais e horários das provas

29 Jan 2018

Os mais de 1700 candidatos do Processo Seletivo 02/2017, da Escala Rotativa, estão sendo convocados para a realização das provas objetivas no dia 4 de fevereiro. 

É necessário chegar com, no mínimo, com meia hora de antecedência. Para evitar atrasos, é recomendado que os candidatos verifiquem com antecedência os locais de realização, disponibilidade de estacionamento, opções de transporte público, bem como rotas e tempo de deslocamento.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade, como cédula oficial de Identidade (RG); carteira expedida por órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM, e outros); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte. É aconselhável que o candidato esteja portando, também, o comprovante de pagamento do Boleto Bancário.

Documentos violados e rasurados não serão aceitos. O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

As provas objetivas terão duração de três horas e o tempo mínimo de permanência na sala é de uma hora e meia. Após decorrido o tempo de uma hora e meia o candidato poderá levar consigo o Caderno de Questões da Prova Objetiva.

O candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará sua prova através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação das provas ou através do site www.ibamsp-concursos.org.br no link : http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/529. O edital com os locais e horários também pode ser conferido nesta postagem, no anexo abaixo. 

05b486-Edital de Convocação - PS 02-2017 - Educação ok.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário