Escolinha de Futebol da Prefeitura de Campo Limpo Ptª recebe visita do Galo sub 14

09 Mai 2017

O time sub 17 da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Campo Limpo Paulista teve a visita do sub 14 do Galo de Jundiaí, na tarde desta terça-feira (9), para um amistoso. O jogo marcado por muita apreensão foi articulado para treino dos garotos campolimpenses ao campeonato sub 17 de Jundiaí, que estreia no próximo sábado.

O Paulista levou a melhor no jogo com placar 2 x 0 ao fazer uma partidajusta. ?O resultado não é o foco. Hoje, nós queremos ver os garotos de Campo Limpo praticando o esporte e protagonizando seu futuro?, disse o secretário de Esportes, Antônio Ortega.

Para o treinador do Paulista, Valter Lopes, também professor do Ginásio Municipal de Campo Limpo Ptª, a partida oportunizou uma quebra na rotina dos jogadores. ?O time de Campo Limpo Paulista se prepara para o campeonato sub 17 de Jundiaí e encarar um time confederado proporciona um treino diferenciado a estes meninos?, salientou.

MAIS ESPORTE ? De acordo com a Secretaria de Esportes, a recente criação da Escolinha de Futebol de Campo Limpo Paulista, nos últimos 30 dias, visa o alcance de toda a população. ?Nós trabalhamos para abraçar essa garotada que quer jogar e praticar atividades físicas. Atendemos cerca de 4000 alunos, o que já reflete nosso intuito de tornar o esporte mais acessível a todos?, ressaltou Ortega.

O Campeonato Amador de Futebol estreou no domingo (7) em grande estilo. Agora, o domingo (21) reserva muita animação à torcida campolimpense com rodada cheia nos campos do Estádio Municipal e Vila Cardoso. Os jogos acontecem sempre às: 8h30, 10h30, 13h30 e 15h30.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário