Escritor campolimpense lança obra 'O Poder da Inteligência' no próximo dia 17

09 Mai 2018

O escritor campolimpense Sebastião Marcos Feliciano lança o livro "O Poder do Pensamento Inteligente", no dia 17 de maio, às 19h, na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista. O livro é resultado de anos de pesquisa, após uma fase de reflexão acerca do sucesso pessoal da vida do autor.

Entre altos e baixos, Sebastião, que era professo,r acabou virando pintor de paredes e quase foi à depressão. Cansado da vida que levava, resolveu investigar o que havia de errado descobriu uma quantidade grande de falhas em seu modo de pensar e agir. Foi então que resolveu juntar tudo que já havia pesquisado e aprendido para escrever um livro que servisse de referência para pessoas, bem-sucedidas ou não, que sentissem a falta de algo a mais em suas vidas, mas não soubessem o que.

O autor ilustra no livro, que será lançado pela Synergia Editora, que esse algo mais pode ser conseguido apenas com a mudança de paradigmas, o que ele chama de mudança interior e exterior, alcançada pela força do pensamento.

 A obra foi recomendada pela professora doutora do Departamento de Empresas, da Universidade Alicante da Espanha, Susana de Juana Espinosa.

EVENTO -  Durante o lançamento, o professor Sebastião ministrará uma palestra sobre a obra que pretende possibilitar a melhora do fluxo de pensamentos capazes de proporcionar o desenvolvimento pessoal, de forma que as pessoas possam conscientizar-se da importância e necessidade de tornarem-se melhores em qualquer área de atividade social ou profissional. 

Sebastião Feliciano é formado em Marketing, pós-graduado em Docência para o Ensino Superior, tem mais de 25 anos de atuação no mercado varejista de bens de consumo e prestação de serviços. Experiência em educação profissional e universitária em gestão de marketing, vendas e excelência no atendimento ao cliente, além de Idealizador do projeto "Innovatio Pensare".

Para mais informações: (11) 98520-5819. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário