Acessibilidade

Espetáculo circense 'Sob o mesmo teto' tem apresentação gratuita na Praça Castelo Branco neste sábado (27)

24 Abr 2019

A Praça Castelo Branco recebe no sábado (27), uma apresentação circense gratuita da CIA. Gravitá, às 10h. O espetáculo de acrobacia é viabilizado via PROAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Ação Criativa do Governo do Estado de São Paulo e tem apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio do Departamento de Cultura e Eventos.

Juntos desde 2009, os acrobatas Alessandro Coelho e Débora Ishikawa trabalharam como dupla de mão a mão em diversas companhias, como a Noite da Rose, Cia Diálogos Acrobáticos, Los Circo Los, Troupe Guezá. Em 2017 fundaram a Companhia Gravitá com o intuito de pesquisar o circo e suas transversalidades de linguagem. Desde então, já foram premiados com o Prêmio Proac do Governo do Estado de São Paulo para Criação do número circense Sob o mesmo teto, em 2018. E em 2019, participaram do II Festival Internacional de Circo na cidade de São Paulo - FIC e ficaram em primeiro lugar na mostra competitiva com o número Rascunho 37.

O espetáculo é intitulado "Sob o mesmo teto" e une o teatro e a arte circense. De acordo com Débora, o público irá se surpreender. "Na cena o público poderá identificar que os personagens compartilham a vida, a casa, mas não são um casal. Alguns momentos se amam, em outros se toleram. Todos estão convidados para descobrir essa amizade", revelou a artista.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, receber espetáculos culturais é permitir mais qualidade de lazer e Educação à população. "Este é um espetáculo gratuito que mescla duas artes distintas: o circo e o teatro. Para aqueles que querem conhecer um pouco mais destas vertentes é uma rica oportunidade de se aproximar deste universo tão bonito", disse o chefe do Executivo. 

Você pode conferir um pouco do espetáculo clicando AQUI.  


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário