Acessibilidade

Esporte terá três grandes obras: pista de skate e revitalização de quadras no Santa Catarina e Vila Firenze

28 Mai 2020

Mesmo diante das paralisações por conta da pandemia do coronavírus, Campo Limpo Paulista segue investindo no futuro da cidade. O Esporte campolimpense vai ganhar três importantes obras e algumas manutenções, são elas: reforma geral da pista de skate do Complexo Esportivo Central e duas revitalizações, uma na quadra do bairro Santa Catarina e outra na quadra da Vila Firenze.

Além disso, o Complexo Esportivo Central já passa por uma intensa troca de iluminação, disjuntores, reatores e demais materiais ligados à iluminação local. A obra da pista de skate será complexa e terá mais processos de edificação, já as revitalizações serão mais rápidas com troca de alambrados, troca de areia e paisagismo atualizados. 

De acordo com a secretária de Obras, Rose Novaes, as obras já se encaminham. "Estamos há poucos dias do início destas obras. Enquanto as atividades não podem retornar ao normal, seguiremos com as melhorias para que a população seja contemplada na normalização diante da crise do coronavírus", frisou a secretária Rose.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Aro (Toninho Aro), as obras são respostas ao anseio da população. "Projetamos essas melhorias e agora elas se tornam realidade. Assim como entregamos a Sala Multiuso, essas três novas ações melhorarão o atendimento nas modalidades e lazer aos munícipes."

As três iniciativas são possíveis graças a atual gestão, que buscou junto ao Governo Federal um recuso de mais de R$ 268 mil às obras. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário