Acessibilidade

Estrada da Figueira Branca passa por obras emergenciais

17 Jan 2019

Por solicitação da Defesa Civil, a Estrada da Figueira Branca recebe, a partir desta quinta-feira (17), obras emergenciais, realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos, com apoio do Departamento de Trânsito e Transportes e Guarda Municipal.

De acordo com o coordenador do órgão, Bruno Galvão, nas últimas chuvas de janeiro, a via registrou diversos alagamentos, o que desencadearam a necessidade do desassoreamento do córrego próximo ao Lago das Garças e também da troca dos tubos de drenagem, que estão assoreados.

Por enquanto, uma faixa da via está interditada. No entanto, A Estrada da Figueira Branca, pouco antes do prédio da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, na altura do número 4786, ficará interditada no período de 21 a 25 de janeiro.

Também neste período, a linha de ônibus municipal ?407 ? Figueira Branca? terá dois itinerários diferentes: um para percurso via Estrada da Figueira Branca até o limite da obra e outro com o percurso via Rodovia Edgar Máximo Zambotto para também atender o bairro Sain?t James.

O Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) fará a interdição e indicará o desvio, que será feito pela Estrada dos Jacarandás. 


  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário