Estrada de Ivoturucaia pronta para a segunda fase das obras

12 Set 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebeu nesta semana os materiais necessários para a execução da segunda fase das obras de drenagem e pavimentação da Estrada de Ivoturucaia. Como contrapartida ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o município forneceu aduelas, tubos, terra e também as máquinas para içar os materiais, quando necessário.

O prefeito dr. Japim Andrade conta que a chegada do asfalto ao local mudará o cotidiano não só do quem reside naquela região, mas de toda a região, que usa a via como ligação entre os municípios de Campo Limpo Paulista a Jundiaí. "É uma obra muito esperada pela população e, felizmente, após anos de espera, está sendo realizada. Em breve o cenário de terra, poeira e lama dará espaço a uma via com toda a infraestrutura necessária."

De acordo com a secretária de Obras, Márcia Andrade, o DER posicionará a prefeitura em breve quanto à data para retomada do trabalho. Vale lembrar que, por conta dos materiais, parte da via está obstruída e os motoristas devem redobrar a atenção. 


      

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário