ETEC encerra jogos interclasses com entrega de medalhas e troféus

04 Jul 2017

A Escola Técnica de Campo Limpo Paulista (ETECAMP) fechou a programação dos jogos interclasses no Ginásio Municipal Nenezão, na manhã desta terça-feira (4). Os alunos organizadores do evento fizeram uma homenagem à diretoria e corpo docente que acompanharam os jogos.

Durante a fala final, a professora de Educação Física idealizadora do interclasses, Cristina Schiffer, ressaltou a importância das disputas. "Temos que considerar tudo um aprendizado. Se perdemos ou se ganhamos, o que realmente vale foi o prazer de elaborarmos este evento juntos", discursou a educadora.

As partidas das mais variadas modalidades proporcionaram momentos de entrega de medalhas e troféus, homenagem aos alunos destaque da competição, além de discurso emocionado dos alunos em louvor do corpo docente que esteve presente nos dias de jogos.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, atividades desportivas como o interclasse da ETECAMP são encorajadas. "A Secretaria de Esportes cedeu o Ginásio Nenezão à iniciativa por acreditar na força do esporte dentro da educação dos nossos jovens", frisou o secretário feliz pelos resultados alcançados na competição amigável.

A diretora da ETEC Mirtes Falcone esteve presente na entrega das medalhas.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário