Acessibilidade

Ex-alunos de escolas municipais recebem felicitações por passarem no 'vestibulinho' da ETEC

20 Fev 2020

A tarde desta quinta-feira (20) foi marcada pela homenagem prestada aos mais de 20 calouros da ETEC Campo Limpo Paulista, ex-alunos da rede publica municipal, que passaram no vestibulinho da instituição. O total de alunos representa 30% do quadro de vagas (70 vagas) - 35 para ensino médio regular e outras 35 para ensino médio integrado ao técnico de Informática para a Internet.

A Aluna da ETEC, Mariana de Souza Rosa, 14 anos, está animada com sua nova escola. "Eu me esforcei e estudei para entrar na ETEC. As aulas de artes têm sido minhas preferidas", destacou a menina ao lado da mãe, Edilaine Rosa, que se disse orgulhosa. "Eu estou radiante. Uma prima dela estudou lá também e é nosso outro orgulho da família foi até para universidade federal", frisou Edlaine. 

Os alunos receberam uma lembrança pela dedicação e representatividade do ensino público pelas mãos do Secretário de Educação, Wilson Caveden. "Vocês são reflexos de nossa incansável jornada em aumentar a cada dia a qualidade do ensino público municipal. Temos desenvolvido um trabalho sério de capacitação de professores, além de oferecimento de uniforme  gratuito e merenda com alto valor nutricional", destacou. 

Estiveram presentes na cerimônia: o prefeito dr. Japim Andrade; a chefe de Gabinete, Thelma Braga; o secretário de Esportes, Antônio Ortega.  


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário