Acessibilidade

Feira de Artesanato no Paço Municipal terá edições mensais

02 Abr 2019

A Prefeitura promoverá junto aos artesãos de Campo Limpo Paulista uma feira de artesanato mensal que ficará instalada no saguão do Paço Municipal dois dias ao mês. A ação é uma iniciativa do Departamento de Cultura e Eventos.

Neste mês de abril, a feira está programada para acontecer nos dias 11 e 12. O arsenal dos artesãos contempla: velas, sabonetes, aromatizadores, costura criativa, crochê, customização de chinelos, bolsas, biscuit, mosaico, pintura em MDF, luminárias em PVC, bijuterias, mandalas, feltros e arte em vidro.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, o intuito é valorizar o trabalho artesão e a economia local. "Muitas pessoas têm esses dons de transformar objetos e torná-los em maravilhas. Valorizá-los é dar incentivo para que mais pessoas descubram que são capazes e possam compartilhar também", salientou o chefe do Executivo.

Com intuito de atender a população também com comes e bebes, a feira terá à disposição duas barracas com gastronomia de qualidade ao ofertar quitutes regionais, como pastéis, lanches e bolos.

As próximas feiras estão programadas para: maio, dias 09 e 10; junho, dias 13 e 14; julho, dias 11 e 12; agosto 08 e 09; setembro, dias 12 e 13; outubro, dias 10 e 11; novembro, dias 07 e 08 e dezembro, dias 12 e 13.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário