Acessibilidade

'Feira Literária' é oportunidade aos apaixonados por leitura

24 Jan 2020

A leitura é um dos hábitos mais saudáveis para o cérebro estar em atividade e aprendendo. Sabendo disso, o Departamento de Cultura de Campo Limpo Paulista preparou a 1ª Feira Literária de 2020, com intuito de fomentar o hábito no município.

Para Larissa Bisck, de 15 anos, moradora do Botujuru, a feira foi uma oportunidade para achar os títulos exigidos no vestibular. "Eu encontrei alguns dos que precisava para o vestibular e também me interessei pelo título O Segredo", revelou a estudante.

Bisck ainda afirmou que soube da feira via redes sociais. "Minha mãe viu no Facebook da Prefeitura que haveria a feira e eu vim. Gosto muito de ler e não perderia", finalizou Larissa.

O prefeito dr. Japim Andrade entende a ação como uma oportunidade de ampliar o repertório literário. "Ler, como todos sabem, é uma maneira excelente de conhecer mais o mundo e tudo que nele há. Com as feiras de trocas, se abre a possibilidade de absorver ainda mais novidades, além de poder iniciar um novo robe para aqueles que não apreciam tanto o hábito da leitura", salientou o Chefe do Executivo.

MAIS - A Feira perdura até as 16h desta sexta-feira (24), na Biblioteca Municipal Central, que  fica na Avenida Alfried Krupp, nº 1025, Jardim América - Centro Cultural.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário