Acessibilidade

'Festival da Primavera' tem diversidade de bandas neste fim de semana

26 Set 2019

A primavera chegou no último dia 23 de setembro e com ela a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Eventos, lança uma novidade aos amantes da música e boa gastronomia: o 'Festival da Primavera', que irá reunir bandas diversas, Food Trucks e feira de artesanatos, na Praça Castelo Branco entre os próximos  dias 27, 28 e 29.

O fim de semana promete ao abrir a programação na sexta (27), com a banda Carolina Hippie, às 18h30. Logo após, entra no palco da Praça Castelo Branco a banda, Guerrilha Brothers. Para fechar a sexta, a banda Legado encerra o primeiro dia de festival com muita animação.

No sábado (28), as atrações iniciam mais cedo logo às 13h com a banda Viniba Groovehall. Após, seguem as apresentações das bandas: Tambores de Nagô; Life Real; Alfateia; Acordion; Fluxo Brasil e Snakes Blood.

A banda Viniba Groovehall também abre a programação, às 13h, do domingo (29). Em seguida, as bandas que adentram o palco são: Cabeça Experimental; Orlandinho; Forró de Folê; Marcos Lobão e Banda; HC e Regenerados e para fechar com chave de ouro, a Orquestra Municipal faz a apresentação de seu eclético repertório que vai desde o popular ao erudito.

MAIS CULTURA - Para o prefeito dr. Japim Andrade, o evento reforça a importância de se valorizar a cultura local. "Queremos dar espaço para todas as artes se expressarem em noissa cidade. Somos um campo aberto ao novo e sabemos que a arte é um agente fomentador de sonhos e esperanças", disse o chefe do Executivo.

O diretor de Cultura, Marcos Pardim, salienta que o Festival da Primavera abre novas oportunidades. "A mescla musical deste festival que vai desde o samba até o erudito, mostra a preocupação da atual gestão em valorizar todos os gêneros musicais", ressaltou Pardim.

Em novembro, o bairro Botujuru receberá uma proposta parecida de evento o 'Botujuru Republic Festival', que reunirá bandas populares e apresentações dos Centros de Arte e Movimento (CEAM's).

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário