Fiéis celebram a 5ª Edição da Marcha para Jesus

29 Jul 2017

A Praça Castelo Branco ficou repleta de fiéis que celebraram a 5ª edição da Marcha para Jesus de Campo Limpo Paulista, na tarde ensolarada deste sábado (29). Cerca de 2 mil participantes cantavam e agitavam as mãos em favor do evento, que desde 2013 faz história nas ruas campolimpenses.

De acordo com o Conselho de Pastores (Conpas), a festa é uma demonstração de fé. "A marcha possui o favor de Deus, não é do Conpas ou de um pastor somente, ela reflete a união da igreja em Campo Limpo Paulista, ela é do Senhor", frisou o atual presidente do Conpas, o pastor Hermenegildo Martin.

Como atração principal, além das bandas regionais, a celebração contou com a cantora Soraya Moraes, destaque no cenário gospel brasileiro. A cantora entoou seus principais sucessos, como: "Quão Grande", "Cadeias Quebrar", "Jesus" e "Deus é bom".

A marcha iniciou perto das 17h45 e realizou o trajeto oficial pelas ruas: Maria Maiolino de Souza, rua do Rosário, viaduto Brigadeiro Eduardo Gomes, onde foi ministrada uma oração, e em seguida a marcha se encerrou em frente ao Paço Municipal com um ato profético. Após cantarem o Hino Nacional, os cristãos presentes aspergiram óleo às portas da Prefeitura.

Estiveram presentes na celebração: o prefeito dr. Japim Andrade; o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega; o presidente da Câmara, Denis Braghetti; o vereador Marcelo de Araujo e a Vereadora, Paula Lima (Paulinha do Vitória).

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário