Acessibilidade

Finanças: ao pagamento do IPTU de abril e maio é necessário solicitar novas guias

06 Mai 2020

Diante da Crise do coronavírus, A Prefeitura de Campo Limpo Paulista tomou como medida de ajuda e proteção financeira aos munícipes,  o adiamento voluntário do pagamento das guias do IPTU dos meses de abril e maio.

Quem optou por adiar, pode pagar as parcelas de abril e maio até 31 dezembro de 2020, sem juros. Contudo, excepcionalmente para as parcelas de abril e maio deve-se fazer o pedido de novas guias à Secretaria de Finanças da Prefeitura e não pagá-las diretamente no carnê, caso contrário será cobrado juros. 

Para solicitar as guias dos meses de abril e maio, os munícipes devem ligar no Departamento de IPTU da Prefeitura (11) 4039-8301 ou pelo e-mail criclp8@gmail.com. 

O telefone da Dívida Ativa é o (11) 4039-8352 ou no e-mail divida.ativaclp@gmail.com

Quem efetuou ou efetuar o pagamento do mês de abril e maio atrasados via carnê, poderá pedir o reembolso dos juros ou abatimento em outra parcela até dezembro, após o retorno do funcionamento normal da Prefeitura.

Os demais meses, a partir de junho, devem ser pagos normalmente via carnê dentro da data de vencimento respectiva, todo dia 25 do mês em questão. 

IMPORTANTE - A parcela única com desconto de 10% - foi prorrogada para pagamento até dia 10/05, como dia 10 é um domingo, poderá ser paga até dia 11, próxima segunda - pedir guia atualizada via e-mail mencionado acima. 

Além disso, é importante lembrar que a parcela de março no parcelado - incorre multa e juros e pode ser solicitada guia atualizada também pelo e-mail: criclp8@gmail.com



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário