'Folclorando' é sucesso em Campo Limpo Paulista

20 Ago 2017

A edição 2017 da 1° Mostra de Cultura Popular 'Folclorando' chegou ao fim. Com gostinho de quero mais as últimas atrações fecharam a festa com chave de ouro.

O prefeito Japim de Andrade encerrou o encontro cultural com muita emoção. "Agradeço a toda organização e pela presença de todos. Esse é o nosso sonho, o sonho de toda Campo Limpo Paulista concretizado. Estamos costurando novamente nossa colcha de retalhos dos direitos."

A Orquestra de Violeiros 'Flor de Várzea' encantou a todos com muita moda de viola. Também de Várzea, o grupo de Catira bateu a sola do pé e animou o público ao ritmo agitado dos violeiros.

Cheia de charme, a dupla de bailarinas da 'CIA Dança Evolution' apresentou a coreografia 'Said' com bastões, ao trazerem um pouco da cultura oriental para Campo Limpo Paulista.

As meninas da Escola Técnica de Campo Limpo Pta marcaram presença ao proporcionarem um mix de culturas populares das mais diversas regiões brasileiras. Indo dos tambores da Bahia, ao rock de São Paulo.

A última apresentação foi uma dança em homenagem à mulher negra do 'Estúdio de Dança Malawa'. Ao som de tambores, a bailarina solo arrancou palmas dos presentes.

Encerramento - O apresentador do evento Eufra Modesto finalizou o dia com os versos da canção 'Felicidade', de Caetano Veloso.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário