Acessibilidade

Formaturas dos cursos do Fundo Social serão neste 1º de novembro

31 Out 2018

Quem cursou os respectivos módulos: Cabelos, Confeitaria, Pastéis e Panquecas, Pizzas e Cuidador de idosos poderá contar com a entrega de certificado nesta quinta-feira, 1º de novembro, no prédio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), das 14h às 16h30.

Até o momento já foram contemplados pelos cursos do Fundo Social mais de 2 mil alunos que, gratuitamente, aprenderam uma nova ocupação profissional.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, drª Cristina Andrade, avalia os cursos como oportunidades de crescimento profissional. "É muito bonito ver a grande adesão da população aos cursos que são oferecidos gratuitamente. Acompanhar o desejo de ascensão profissional é nossa maior conquista, ainda mais fazendo parte desta história por meio dos cursos."

Ela ainda destaca. "Nós optamos por estruturar um novo formato para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino", finaliza a primeira-dama.

A SADS fica na Avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América. Mais informações, telefone (11) 4038 - 8440.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário