'Frente de Trabalho' segue com trabalho de manutenção e embelezamento do município

24 Set 2018

Os colaboradores do Programa Frente de Trabalho realizam nesta semana inúmeras operações de corte de mato em diferentes bairros do município. Alguns deles são: Botujuru, Centro e Vila Tavares.

Desde janeiro, a ação de corte de mato já atingiu quase 2 milhões m², o equivalente a 285 campos de futebol. ?Nós estamos dispondo as equipes de limpeza e capinagem em diversos pontos da cidade, sempre revezando para que os quatro cantos sejam alcançados?, salientou o secretário de Serviços Urbanos (SSU), Francisco Moraes.

MAIS - Há um ano a região do Bairro São José 2 ganhava limpeza de uma de suas praças, que era alvo de descarte irregular de entulho. O local foi completamente revitalizado e na última semana, os moradores obtiveram os resultados.

?Quando limpamos fizemos os processos de jardinagem e os moradores também quiseram plantar  alimentos. A praça se tornou uma horta comunitária?, revelou o chefe de Equipe de Rua da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), Willian Lima.

A colheita foi tão surpreendente que houveram batas doce com mais de cinco quilos. Confira detalhes nos registros abaixo: 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário