Fundo Social arrecada alimentos com apresentação beneficente do circo 'Family Cirkus'

12 Jul 2018

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) arrecadou diversos alimentos não perecíveis com a apresentação beneficente do circo "Family Cirkus", na noite da quarta-feira (12). Os alimentos serão doados para as entidades beneficentes de Campo Limpo Paulista.

O prefeito dr. Japim Andrade esteve na apresentação e felicitou a parceria. "É importante aliar ações solidárias com cultura. O munícipe tem a oportunidade de ajudar e também desfruta de um espetáculo diferenciado", salientou o chefe do executivo.

Para a primeira-dama e presidente do Funss, dr. Cristina Andrade, que também compareceu a apresentação, a ação é emocionante. "Contar com a ajuda de pessoas que se importam com nossa cidade é incrível. Os alimentos vão saciar a necessidade de muitas pessoas em situação vulnerável", salientou.

Feliz com a ação, o dono do circo, Marcos Alexandre, se dispôs a sempre ajudar. "Nos estamos aí para ajudar mesmo. Nosso circo é bem familiar e sempre  que pudermos vamos firmar parcerias", ressaltou acompanhado do filho de sete anos, o palhaço Lukinha. 

Os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis - exceto sal e farinha de trigo.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário