Fundo Social de Solidariedade lança 'Campanha do Agasalho 2018'

17 Abr 2018

Com a chegada do outono e a aproximação do inverno, o Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista anuncia o início da "Campanha do Agasalho 2018", a partir da próxima segunda-feira (23). Todo comércio local e pontos específicos da cidade como terminal de ônibus central e repartições públicas contarão com as caixas de arrecadação.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Cristina Andrade, a ação pretende atender pessoas em situação vulnerável. "A ideia é arrecadar o máximo de peças em bom estado para repassarmos às entidades e pessoas atendidas pelos Centros de Referência e Assistência Social", disse.

Os interessados em doar poderão disponibilizar peças em bom estado como casacos, jaquetas, calças, cachecóis, toucas, luvas e meias, além de cobertores e mantas. É importante destacar que os itens devem estar em condições de uso e que haverá uma triagem antes que as peças sejam doadas.

A campanha contará com um lançamento simbólico no dia 7 de maio, às 10h, no Paço Municipal. No mesmo dia, também estará disposta no saguão da Prefeitura a 'Feira de Artesanato' especial ao dia das mães.

MAIS - O Fundo Social organiza ainda um jantar beneficente, cuja renda será revertida para a compra de cobertores. O evento será no dia 4 de maio, às 20h, na Churrascaria Tordilho Negro. Os convites, no valor de R$ 50, podem ser adquiridos diretamente no Fundo Social, que fica na Avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América. Mais informações, telefone (11) 4038-8440.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário