Fundo Social inicia cursos profissionalizantes. Confira as datas, turmas e horários

13 Jul 2017

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) inicia os sete cursos profissionalizantes, a partir da próxima segunda-feira (17). Os cursos oferecidos gratuitamente foram divididos em 27 turmas e, consequentemente, em horários diferentes nos diversos equipamentos públicos espalhados pela cidade visando maior usufruto do tempo de aprendizagem aos participantes.

Para verificar a turma do seu curso e horário respectivo às suas aulas pesquise clicando nos links abaixo, primeiro o seu nome e turma dentro do ?Link 1?, e, em seguida, a data, localidade e horário do início das aulas dentro do ?Link 2?.

Link 1 (nome e turma): http://bit.ly/2tMyrjP

Link 2 (data, local e horário): http://bit.ly/2umN6Uh

A primeira-dama e presidente do Funss, Cristina Andrade, parabeniza os campolimpenses por se dedicarem ao aperfeiçoamento dos estudos. ?Esses cursos vão ajudar a população na hora de conseguir um emprego ou abrir seu próprio negócio, é uma rica oportunidade. Parabéns aos que vão se dedicar nesta nova jornada?, disse a primeira-dama.

Os cursos tiveram inscrições desde maio e contemplam mais de 800 munícipes. Também, os alunos podem conferir os locais, horários e turmas no Fundo Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América) ou pelo telefone (11) 4038 - 8440.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário