Acessibilidade

FUNSS recebe doações de agasalhos e mantas às pessoas em vulnerabilidade social pela Astra

07 Jul 2020

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebeu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), uma doação de mais de 460 peças de roupas e 50 mantas, pela empresa Astra. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social, identificadas e assistidas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

Para a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, a doação chega em boa hora. "Com a atual crise do Covid-19 toda ajuda é bem-vinda e necessária. Agradecemos a empresa Astra por olhar para Campo Limpo Paulista nesta campanha tão bonita e humanitária", disse Cristina.

De acordo com a Analista de Recursos Humanos da Astra, Fernanda da Cunha, que acompanhou a entrega das doações, a campanha arrecada junto aos funcionários da empresa, agasalhos, sapatos e peças variadas todos os anos, além de dinheiro para a compra das mantas.

"É um prazer para nós estar aqui e entregar essas doações para ajudar quem mais precisa. Podem contar conosco e em mais oportunidades queremos cooperar", frisou Fernanda.

Também esteve presente na entrega, a auxiliar do Departamento Pessoal da Astra, Beatriz Natália da Silva. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário