Acessibilidade

GCM acaba com aglomeração de pessoas e uso de entorpecentes em festa na Estrada do Rossi

12 Abr 2020

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada neste sábado, por volta das 22h30, para averiguar a realização de um evento na Estrada do Rossi no Bairro do Pau Arcado. Ao chegar no local, a organizadora do evento permitiu a entrada no recinto onde se concentravam aproximadamente 50 pessoas, uso de entorpecentes e bebida alcoólica, além da perturbação da vizinhança pelo som alto. Quando as equipes entraram houve uma movimentação estranha para o fundo do terreno, onde havia um muro com uma abertura, facilitando a saída das pessoas que estavam na festa.

Na revista pessoal, a GCM encontrou mais drogas. O proprietário do local recebeu a equipe rispidamente e com palavras de baixo calão e insultos.
A GCM acionou o Conselho Tutelar pois no local estavam três menores de idade sendo dois de 17 anos e um de 16. Após a revista geral os demais participantes do evento foram liberados e orientados a irem para suas residências.

O proprietário do local e a identificada como organizadora do evento foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. O proprietário foi preso por desacato e a organizadora será investigada pelos entorpecentes e menores que se encontravam no local. Ambos infringiram os decretos estaduais e municipais que preveem medidas que coíbem a aglomeração de pessoas a fim de evitar a propagação contagiosa do COVID-19.

Participaram da ocorrência 19 Guardas Civis Municipais e 6 viaturas.

     



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário