Gestores municipais visitam prédio do CEU das Artes

29 Ago 2018

Representantes das Secretarias de Esportes, Obras, Desenvolvimento Social e Serviços Urbanos visitaram a estrutura do prédio Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na tarde desta quarta-feira (29), no bairro São José. A vista teve objetivo de mostrar aos gestores o espaço designado a cada setor, antes de sua inauguração prevista para dezembro.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), drª Cristina Andrade, ressaltou que o espaço terá múltiplas atividades. "O CEU está em sua fase final e já planejamos as atividades culturais, esportivas e sociais que serão desenvolvidas aqui. Vem muita coisa boa por aí", comentou.

De acordo com a secretária de Obras e Planejamento, Márcia dos Santos, o prédio está em fase de acabamento. "Faltam poucos acertos e a mobília já está chegando. A estrutura terá todo aparato necessário, incluindo livros, acervo de filmes e muito mais", salientou.

Foram percorridos os espaços externos e os três andares da estrutura que contempla: no primeiro andar, salas de cultura; no segundo andar, o Centro de Referência e Assistência Social; no terceiro andar, biblioteca e anfiteatro; térreo com praça de lazer e pista de skate, além do terraço que terá atividades ao ar livre.

MAIS - O projeto do CEU das Artes iniciou em 2013, mas no atual governo ganhou celeridade nos processos. O local possui uma área de 700 m² e teve cerca de 2 milhões em investimentos do Governo Federal. 

Na quarta-feira, 5 de setembro, o Conselho Gestor eleito com representantes civis e das entidades do município, tomará posse da gestão compartilhada do CEU das Artes, no Centro de Referência e Assistência Social São José. 

Estiveram na visita: o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega; o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes; a diretora de Assistência Social, Nathália Sgarbosa e o coordenador de Tecnologia da Informação, Hildo de Souza.





Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário