Quem passa na frente da sede da Guarda Civil Municipal pôde perceber que há um novo ambiente colorindo os muros com grafites alusivos aos GCMs e cidadãos campolimpenses. A homenagem é do artista grafiteiro Moisés de Oliveira, mais conhecido como Muka.
A convite do comandante da GCM, Jonas Reginaldo Céspedes, o artista levou cores e arte para o muro da Guarda Civil Municipal em homenagem ao serviço prestado aos cidadãos. "Eu desenho com a alma e quis retratar isso no convite. Nossa GM merece todo apoio e respeito porque estão diariamente nas ruas garantindo a nossa segurança", disse o grafiteiro.
Muka é morador de Campo Limpo Paulista e realizou um sonho de sua mãe já falecida. "Minha mãe querida sempre morou no Botujuru e me mudei para lá após as desventuras da vida quando sai de São Paulo. Ela sempre quis me ver trabalhando com arte em nossa cidade e aqui estou eu realizando este sonho mesmo que de longe", contou.
Para o comandante Céspedes, toda GCM fica alegre em receber o presente. "É uma arte muito bonita. Todos que passam na frente de nossa sede estão aplaudindo. A ação representa mudança, coisas novas e um novo ambiente de paz e tranquilidade para nossa cidade", destacou.
O artista finaliza agradecendo a oportunidade. "Fico agradecido a campo Limpo Paulista que está me dando todo apoio na carreira de grafiteiro. Tenho artes espalhadas na cidade e também em outras cidades. Quero agradecer a Deus e também aos meus filhos Felype e Henrycke, que são minhas inspirações", finalizou Muka.