Acessibilidade

Grafite em homenagem aos Guarda Civis Municipais estampa sede da GCM

30 Mar 2020

Quem passa na frente da sede da Guarda Civil Municipal pôde perceber que há um novo ambiente colorindo os muros com grafites alusivos aos GCMs e cidadãos campolimpenses. A homenagem é do artista grafiteiro Moisés de Oliveira, mais conhecido como Muka. 

A convite do comandante da GCM, Jonas Reginaldo Céspedes, o artista levou cores e arte para o muro da Guarda Civil Municipal em homenagem ao serviço prestado aos cidadãos. "Eu desenho com a alma e quis retratar isso no convite. Nossa GM merece todo apoio e respeito porque estão diariamente nas ruas garantindo a nossa segurança", disse o grafiteiro. 

Muka é morador de Campo Limpo Paulista e realizou um sonho de sua mãe já falecida. "Minha mãe querida sempre morou no Botujuru e me mudei para lá após as desventuras da vida quando sai de São Paulo. Ela sempre quis me ver trabalhando com arte em nossa cidade e aqui estou eu realizando este sonho mesmo que de longe", contou. 

Para o comandante Céspedes, toda GCM fica alegre em receber o presente. "É uma arte muito bonita. Todos que passam na frente de nossa sede estão aplaudindo. A ação representa mudança, coisas novas e um novo ambiente de paz e tranquilidade para nossa cidade", destacou.

O artista finaliza agradecendo a oportunidade. "Fico agradecido a campo Limpo Paulista que está me dando todo apoio na carreira de grafiteiro. Tenho artes espalhadas na cidade e também em outras cidades. Quero agradecer a Deus e também aos meus filhos Felype e Henrycke, que são minhas inspirações", finalizou Muka.


           

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário