Acessibilidade

Gramados ganham revitalização para início do Campeonato Amador de Futebol

15 Mar 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista finalizou nesta sexta-feira (15), por meio da secretaria de Esportes e Lazer, a manutenção dos campos de futebol públicos do Estádio Municipal e Vila Cardoso. O gramado ganhou nivelamento, areia, melhora no sistema de drenagem, limpeza, além de redes novas para os gols.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a manutenção do espaço é importante ao lazer seguro dos times que fazem parte do Campeonato Amador de Futebol. "A manutenção dos campos foi feita previamente ao início dos jogos amadores para que a qualidade do campeonato fosse garantida. Valorizamos o esporte e como ele proporciona à população mais qualidade de vida com saúde e trabalhando valores éticos", salientou o chefe do Executivo.

O secretário de Esportes, Antônio Ortega, revelou que o campeonato de futebol amador inicia neste sábado (16) com a categoria Master - jogadores acima dos 35 anos - que já poderá usufruir da revitalização dos gramados. "O trabalho foi intenso nestes dias para que os atletas pudessem usar um espaço que favoreça a prática esportiva. Nossos campos são irrigados com reuso de água da chuva e tem corte de espessura quatro, o que irá favorecer nestes primeiros jogos para bola rolar mais lentamente".

Além disso, a pista de atletismo envolta do campo foi limpa e ganhou mais areia para nivelação.

MAIS - O Esporte campolimpense conta com mais de 25 modalidades gratuitas oferecidas à população, além do resgate de formação de base com as crianças, adolescentes e jovens do município.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário