Grupo de Apoio ao Emagrecimento encerra 9ª edição com bons resultados

07 Dez 2018

A 9ª edição do Grupo de Apoio ao Emagrecimento (GAE) da Secretaria de Esportes e Lazer, contou com seu encerramento na manhã desta sexta-feira (7). Os participantes perderam juntos cerca de 116 quilos.

A participante que menos eliminou peso foi Raquel Falcão, mas ela conta outra vitória com o GAE. "Eu estava em uma situação difícil emocionalmente não me importava mais com minha autoestima. Cuido do meu marido, do meu filho e enteadas e não via mais saída. No GAE eu ganhei uma nova motivação, perdi seis quilos, neste meio tempo abri um negócio e hoje as coisas caminham melhores", salientou a participante.

Seus colegas de turma também conquistaram marcas impressionantes: Vanessa de Oliveira saiu dos 111, 7 quilos e foi para 97 quilos; Salmo Simplício foi dos 97, 6 quilos para 85, 5; Luzineide Luiza Duarte saiu dos 124, 8 quilos e foi para 113,9; e Regina Célia Vandega saiu dos 107,8 quilos indo para os 96,6.

A educadora física, Simone Pavam, revela que esta foi a única edição do programa GAE em que todos participantes eliminaram gordura. "Ficamos muito felizes com o resultado. Eles foram aplicados e ninguém ganhou peso, apenas perderam", frisou a professora.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA VOCÊ TAMBÉM

                                                                                                                         

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário