Grupo de Apoio ao Emagrecimento transforma vidas

01 Mar 2018

É com um sorriso no rosto que o esteticista, Emerson Casamassa, traduz sua felicidade ao ter perdido 24 kg com auxílio do Grupo de Apoio ao Emagrecimento (GAE), programa oferecido gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

"Eu comia compulsivamente. Estava prestes a fazer uma cirurgia bariátrica e após o GAE consegui emagrecer. Eu voltei nesta edição para perder mais 20 kg e chegar ao meu peso ideal de 108 kg", conta Emerson, que é morador do bairro Santa Catarina.

O Grupo de Apoio ao Emagrecimento retornou na manhã desta quinta-feira, 1º de março, com mais de 25 alunos dispostos a perderem peso. A educadora física e coordenadora do programa, Simone Pavam, explicou como funcionará todo o processo.

"Os participantes terão acesso a palestras, nutricionista, atividades físicas e psicólogo para chegarem aos seus respectivos resultados. Nós temos uma linha de trabalho que exige disciplina e compromisso com o programa".

Com grande expectativa, a moradora do Botujuru, Inês Fautino da Silva se diz determinada e espera conquistar seu sonho. "Agora eu peso 104 kg, mas quero chegar nos 70 kg. Estou na busca deste sonho", conta.

HISTÓRICO - O GAE já atendeu mais de 200 pessoas e está na 8ª edição. O programa dura três meses e tem lista de espera na Secretaria de Esportes. Para mais informações, telefone (11) 4038 - 2254.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário