Acessibilidade

Guarda Civil Municipal circula no São José e Botujuru para medidas preventivas

04 Dez 2019

Equipes do policiamento tático da Guarda Municipal realizaram, nesta terça (3), uma incursão no bairro São José e Botujuru com o objetivo de aumentar a segurança local e combater o tráfico de drogas.

No São José houve muita movimentação nas vielas do bairro e também na divisa com o Jardim Califórnia.  Um menor foi detido pilotando uma motocicleta pela contramão de direção, após colidir com uma das viaturas da GCM. Não houve presos.

Enquanto isso, a equipe de patrulhamento tático com motocicletas seguiu ao distrito de Botujuru, no qual uma motocicleta que estava sendo conduzida de forma perigosa chamou a atenção dos patrulheiros. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele ignorou e empreendeu fuga.

Após quase dois quilômetros, o condutor foi abordado. Verificou-se que o abordado não era habilitado, não possuía os documentos pertinentes e o motor da motocicleta estava com os caracteres suprimidos. O jovem foi levado para a delegacia e autuado por direção perigosa, resistência, desobediência e falta de CNH. A moto foi para o pátio da polícia. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário