Acessibilidade

Guarda Municipal tem novo comando

01 Nov 2019

A Guarda Civil Municipal (GCM) contou com a apresentação de seu novo comandante, o GM, Jonas Reginaldo Cépedes e de seu novo subcomandante, o GM, Josiel Ferreira de Santana, na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, na sede da Guarda Municipal. O prefeito dr. Japim Andrade esteve na cerimônia e felicitou os dirigentes.

"Desde quando assumi a Prefeitura quis trazer um caminho de melhora dentro da Guarda Municipal. Estamos resolvendo o máximo das demandas da GM, sempre com um trabalho de crescimento, bem como, essas novas nomeações que trarão uma abordagem diferente e de qualidade para o trabalho da Guarda", frisou o chefe do Executivo.

O comandante Cépedes ressaltou que a prioridade é o atendimento à população. "Neste desafio de comandar a Guarda quaremos defender a população, o patrimônio público e também focar em um trabalho preventivo, com intuito de unir cada dia mais nosso corpo oficial de GCMs", frisou o comandante. 

Para o subcomandante Santana, reorganizar setores da GM será uma das metas para ajudar no atendimento de qualidade. "Vamos criar uma nova dinâmica logística, administrativa e operacional, sempre zelando por proteger e servir a população", destacou. 

Estiveram na cerimônia: o secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz; o diretor de Trânsito e Transportes, Jones Vândega e o coordenador da Defesa Civil, Bruno Galvão.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário