Homenagem às mães emociona na Vila Constança

13 Mai 2017

Muitas palmas e lágrimas nos olhos da plateia. Assim foi a sequência de apresentações em homenagem ao Dia das Mães realizada na Emef Vila Constança, neste sábado.

A garotada cantou, dançou e encantou mães e familiares. O prefeito Dr. Japim Andrade, acompanhado da primeira-dama Cristina Andrade, prestigiou o evento e falou da importância da data. "Fico encantado em ver as crianças e as famílias aqui. Hoje é um dia para celebrar essa data tão especial que é o Dia das Mães e também valorizar a importância que a escola tem na vida dos nossos filhos."

O secretário de Educação, Ronaldo Pereira, elogiou a iniciativa da escola. "A parceria entre escola e família é fundamental para o desenvolvimento dos alunos. É uma relação saudavel, que merece existir sempre."

As mães que compareceram gostaram do que viram. "As crianças estavam fazendo suspense e não contaram como seria. Foi emocionante", disse Fabiana Regina Barros Franco.

Assim como ela, Alessandra Maria de Oliveira Lima também se emocionou. "É lindo ver a homenagem preparada por nossos filhos."

Cristina Andrade também foi homenageada e recebeu flores da equipe da escola.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário