Acessibilidade

Idosos de Campo Limpo Paulista alcançam 8ª posição nos JORI em Sorocaba

06 Mai 2019

Campo Limpo Paulista fez bonito nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Sorocaba, e alcançou a 8ª posição na classificação geral, entre 53 municípios participantes do Estado de São Paulo. Agora, os atletas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) seguem à fase estadual dos jogos, que será realizada em novembro, na cidade vizinha: Jundiaí - SP.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, os idosos fizeram um excelente trabalho ao conquistarem a colocação. "Todo município se alegra com o empenho e coragem de nossos idosos que competiram com muita garra. Nosso governo incentiva e continuará investindo na qualidade de vida das pessoas idosas que tanto se dedicaram e se dedicam a esta cidade", salientou o chefe do Executivo.

Com gestão compartilhada entre as secretarias de Esporte e Assistência e Desenvolvimento Social, o CCI revela grandes potenciais para as disputas vindouras. "Neste ano, cerca de quinze novos competidores representaram nossa cidade. Isso é motivo de orgulho aos nossos idosos que expandem a cada dia suas habilidades e capacitam novos companheiros à aventura que o JORI proporciona", disse a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade.

Durante as competições Campo Limpo Paulista conquistou: um ouro masculino no atletismo; prata feminino no atletismo; dois bronzes femininos no atletismo; além da 2ª classificação geral no atletismo feminino; um bronze em damas feminino; 6ª classificação geral na natação feminino; duas pratas na classificação geral da Coreografia em grupo e dança de salão; e muito mais.

O secretário de Esportes e lazer, Antônio Ortega, enfatizou que os atletas são inspiração para os campolimpenses. "Nossa cidade pontuou muito nos JORI por também levar os idosos em diversas modalidades. Oferecemos gratuitamente estas atividades e continuaremos a incentivar a cada um que participa do CCI a continuar praticando e dando o seu melhor."



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário