Idosos do CCI participam dos Jogos Regionais em Sorocaba

01 Mai 2019

Os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) saíram na manhã desta quarta-feira, 1° de maio, para os Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Soracaba - SP. A delegação conta com mais de 66 atletas e outros 15 profissionais que acompanham o time.

Para o prefeito dr. Japim de Andrade, os JORI são uma tradição saudável para a população idosa. "Nossos atletas são muito dispostos e já trouxeram inúmeras vitórias para casa. Desejamos uma boa competição a todos", disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, disse que o CCI é uma das jóias da cidade. "Os idosos fazem parte do CCI que é coordenado pela Assistência, Esporte e conta também com atividades culturais. Sabemos do valor desses municípes e queremos a cada dia incentivá-los a ter uma vida mais saudável, ativa e com apoio do poder público."

As modalidades disputadas neste ano serão: jogos de carteado, tênis de mesa, vôlei adaptado, natação, coreografia, dança de salão, xadrez, dama, atletismo e dominó.

A equipe campolimpense fica até o final dos jogos, que encerram no próximo domingo (5). De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, nossos representantes têm todo apoio da Prefeitura.

"Nós do Esporte estamos torcendo por eles. A cada dia o governo dr. Japim investe mais na promoção de mais qualidade de vida aos idosos e, estrategicamente, também por meio das atividades esportivas, que contribuem com a saúde de cada um", ressaltou Ortega. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário