Idosos do CCI vão à fase estadual do JORI

23 Mar 2018

Os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) partem, às 13h, deste sábado (24) para a fase estadual dos 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI), na Praia Grande. Uma equipe com mais de 40 atletas e professores se deslocam à competição que se estende até o dia 29 de março.

Para o prefeito dr. Japim Andrade os participantes do JORI já são mais que vencedores. "Estamos muito felizes com as conquistas de nossos idosos. A Prefeitura investe nestas iniciativas para melhorar cada dia mais a qualidade de vida destes campolimpenses."

Na oportunidade, os idosos campolimpenses competem nas seguintes modalidades: atletismo, dominó, coreografia, natação e vôlei feminino adaptado categoria "B". Para a coordenadora do CCI, Lucianie Esperança, a ida às competições reflete os esforços dos idosos.

"Eles se dedicam muito para competir. É uma conquista muito grande estarmos com representantes em diversas modalidades nesta fase estadual", salienta. Lucianie ainda lembra. "Gostaríamos de agradecer a Prefeitura como um todo que nos ajuda neste desafio de sair de casa em busca de mais e mais conquistas ao município".

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário