Inscrições abertas para Processo Seletivo da Escala Rotativa 2019

31 Ago 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre nesta sexta-feira (31) inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação, que tem como objetivo a elaboração da Escala Rotativa para o ano de 2019.  Os profissionais serão contratados em caráter temporário e substituirão professores afastados em casos de licença prêmio,  licença gestante ou de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, no site do IBAM: www.ibamsp-concursos.org.br.

Há inscrições para intérprete de LIBRAS; monitor de educação infantil, professor de educação básica I e II (em alguns casos com formações específicas em artes, ciências naturais, educação física, geografia, história, inglês, português e matemática), professor de educação especial.

Além disso, há oportunidade para os profissionais com interesse em atuar nos Centros de Arte e Movimento (CEAMs) e escolas de período integral. Para isso, os professores de educação básica também precisam de formações específicas para cada área de atuação. Entre elas estão: instrumentos de corda (violão e violino), instrumentos de sopro, capeira, jiu-jitsu, teatro, balé e ritmos dançantes. 

MAIS -  O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado ou português em condições de igualdade de direitos com os brasileiros; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (se do sexo masculino); estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; estar com o CPF regularizado; comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para a função; não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública; entre outras exigências previstas no edital.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão no edital anexo à reportagem. 

f4d53c-edital-processo-seletivo-educaa-a-o-01-2018.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário