Integração entre corporações é tema de reunião com a PM

09 Ago 2018

O prefeito Dr. Japim Andrade esteve, nesta quinta-feira (9) no 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), em Jundiaí.

O chefe do Executivo foi recebido pelo Major e subcomandante do 49º Luis Liberato do Nascimento e pelo Capitão Eric Tudisco, responsável pela 3ª Cia. da PM, que cuida dos municípios de Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Jarinu. 

Durante a conversa, o prefeito falou sobre a integração entre PM e Guarda Municipal e do sucesso das parcerias entre as corporações. "Para nós é uma relação que da muito certo. Felizmente formamos uma parceria positiva com a PM." 

O Major Liberato destacou que a linha de trabalho determinada pelo comandante do 49°, coronel Eduardo Yasui, é focada no entrosamento. "O foco é a integração não só entre a PM, mas também entre as GMs, Prefeituras, Polícia Civil, e todos os poderes legalmente constituídos, além da comunidade."

O secretário de Segurança de Campo Limpo Paulista, José Roberto Ferraz, frisou a importância dessa relação e destacou que trata-se de uma política de segurança do governo municipal. "Temos uma visão integrada de planejamento de segurança pública para o município."





Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário