Acessibilidade

Jantar beneficente de fim de ano proporciona melhorias aos CEAMs

30 Nov 2019

O último jantar beneficente de 2019 angariou fundos aos Centros de Arte e Movimento (CEAMs). A ajuda proporcionou a aquisição de uma pipoqueira, além de favorecer os alunos com materiais necessários ao 'Festival Estamos em Cena' - que apresenta a conclusão do ano letivo dos CEAMs - neste ano, o festival acontecerá no próximo sábado (7), a partir das 14h30, na Praça Castelo Branco. 

Para a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, dr. Cristina Andrade, o evento foi pensado para beneficiar os CEAMs, mas também aos próprios alunos que se dedicam o ano inteiro nas unidades. "Os CEAMs são núcleos de vivência que estimulam a arte e o aprendizado, ajudar com mais recursos é um presente às crianças e mesmos aos adultos que levam a sério o trabalho desenvolvido nas unidades", salientou.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou o evento e agradeceu a presença de todos. "Este jantar beneficente é uma maneira de ajudar quem mais precisa. É muito bonito ver esta união por uma causa tão nobre", frisou o chefe do Executivo.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário