Acessibilidade

Jornada de reformas nas escolas e creches municipais

11 Ago 2020

Entre os dias 03 e 07 de agosto, a atual gestão entregou diversas reformas de escolas e creches na cidade, além da entrega da nova creche do Santa Lúcia que vai atender 280 crianças em período parcial. Confira nos tópicos abaixo o que foi realizado em cada unidade escolar:

- Entregas 03 de agosto: A EMEF Caminho para Conquista recebeu troca total do telhado, colocação de forro no pátio, cobertura do pátio externo, revitalização da entrada, pintura externa e interna, manutenção elétrica em toda unidade escolar, além da consolidação da entrega do uniforme escolar também para a educação infantil e creches.

A Creche Pequeno Cidadão foi entregue com ampliação da unidade de cinco salas de aula, sendo duas adaptações para o berçário I e a construção de dois banheiros, pintura externa e interna, além da manutenção elétrica em toda unidade escolar.

- Entregas 04 de agosto: A Creche Criança Feliz foi entregue com a ampliação de quatro salas, a melhoria do piso do refeitório, pintura externa e interna, além da manutenção elétrica e troca de todas as lâmpadas.

A EMEF Governador Mario Covas foi entregue com nova pintura externa e interna, manutenção elétrica de toda unidade escolar, manutenção geral da casa da Zeladoria e pintura.

- Entregas 05 de agosto: A EMEF Luiz de Carvalho teve entrega da manutenção e troca parcial dos telhados da EMEF e da EMEI, pintura externa e interna, manutenção elétrica em toda a unidade escolar, e a entrega dos uniformes para educação infantil.

A EMEF Governador Franco Montoro foi entregue com troca parcial do telhado, colocação de forro no pátio, pintura do prédio, além da manutenção elétrica em toda a unidade escolar, e a entrega dos uniformes também para educação infantil.

Foi inaugurado Salão Municipal Dandara dos Palmares, no Botujuru. O espaço da comunidade é agora uma extensão do CEAM Botujuru, que é um projeto que oferta gratuitamente a toda população mais de vinte cursos entre danças, artes, atividades físicas e culturais. No salão houve a manutenção geral de todo o prédio, pintura interna e externa, manutenção da parte elétrica e hidráulica, troca de caixa d?água, além do piso todo refeito.

Entregas 06 de agosto: A EMEF Oswaldo Grandizolli foi entregue com a manutenção e troca total do telhado, pintura externa e interna, além da manutenção elétrica em toda a unidade escolar.

A EMEI São José teve a entrega de uniformes para todos os alunos.

Entrega 07 de agosto: Nova Creche no bairro Santa Lúcia, que vai ofertar vagas para a comunidade e suprir uma grande demanda do município

"Tivemos uma semana intensa e muito produtiva, de muito trabalho, que prioriza trazer benefícios para a comunidade e valoriza a Educação, com todos estes feitos. Acreditamos que se consolida o nosso lema 'cidade que educa, escolas que acolhem e currículo que humaniza', humaniza no sentido de proporcionar aos nossos educandos as condições necessárias para a melhoria do aprendizado e a qualidade do ensino de Campo Limpo Paulista", disse o secretário de Educação Wilson Caveden.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário