Acessibilidade

Kits alimentares da merenda são entregues novamente a partir desta segunda (11)

11 Mai 2020

A partir desta segunda-feira (11) até a sexta-feira (15) serão entregues nas escolas e creches municipais, as cestas da merenda para a alimentação dos alunos, durante a crise do coronavírus e período de isolamento social. Cada escola fez seu cronograma de entrega e entrará em contato com os pais para a retirada.

Ao todo são mais de 10 mil kits que contém: 02 pacotes (1 kg) de arroz polido tipo 1; 01 lata sardinha em conserva c/ óleo; 01 pacote de açúcar refinado; 01 pacote de feijão carioca tipo 1; 01 pacote de macarrão espaguete com ovos nº8; 01 litro de óleo de soja refinado; 01 molho de tomate pronto tradicional; 01 pacote de sal refinado; 01 pacote (400gr) leite em pó integral e 01 pacote de fubá de milho.

Apenas um responsável pela criança deverá se dirigir à unidade de ensino com um documento com foto, em dia e horário determinado pela direção da escola, para retirar o KIT. O benefício será entregue mensalmente, enquanto durar a suspensão das aulas.

 

Cada aluno terá direito a um kit, se a família tiver dois filhos matriculados na mesma escola, cada filho terá seu kit alimentação garantido.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, manter a entrega é fundamental para garantir a segurança alimentar dos alunos. "Essa iniciativa tem o intuito de levar alimento de qualidade para a mesa de nossos alunos durante o isolamento social. Esta é uma maneira do município estar perto e cuidando dos seus neste momento tão difícil", disse o chefe do Executivo. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário