Lázaro Gago chega à reta final da reforma e pintura

19 Nov 2017

Quem chega à EMEF Lázaro Gago nota que a unidade está de cara nova. As paredes que antes estavam mal conservadas agora esbanjam beleza, após a pintura realizada na área externa da escola. A quadra também é uma atração a parte após a reforma. "Está tudo muito lindo, parece outro lugar", comentou a aluna Débora Fernandes dos Santos, de 10 anos.

Assim como ela, Felipe Bastos de Sousa Rodrigues, de 10 anos, também está encantado com a escola. "Tudo aqui está com mais vida."

O prefeito dr. Japim Andrade esteve no local com o secretário de Educação, Ronaldo Pereira, para conferir o andamento das reformas e pintura. Ele destacou que deixar as unidades em bom estado de conservação é meta do governo. "A proposta é fazer a pintura de dois em dois anos. Temos professores ótimos, uma merenda de qualidade e o ambiente escolar precisa estar adequado para receber nossas crianças", disse o chefe do Executivo.

A secretaria da escola ganhará um novo local, dois portões foram instalados, a quadra foi pintada, assim como toda a área externa da escola. "As mudanças estão sendo muito positivas, estamos felizes",  comentou a diretora Edilene da Silva Martins.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário